Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 16 de dezembro de 2017

Camilo e Cid se encontram com a cúpula do DEM

Camilo recebe no Abolição o ministro da educação
e o presidente da Câmara dos Deputados

Foi demorada a conversa do ex-governador Cid Gomes (PDT), na noite desta última quinta-feira, 14, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, juntamente com o ministro da Educação, Mendonça Filho e o líder do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho, no apartamento do advogado Caio Rocha, ontem à noite.

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio chegaram ao jantar na residência do advogado um pouco mais tarde, após evento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza. Ao chegarem se juntaram ao grupo.

O DEM é parceiro dos governos do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza. Está certo que o partido vai participar da aliança que apoiará a candidatura de Camilo à reeleição.

Os líderes nacionais do DEM estão em Fortaleza para prestigiarem a filiação ao partido do deputado federal Danilo Forte, no fim desta manhã, na Assembleia Legislativa. Antes desse evento político, o ministro da Educação e o presidente da Câmara dos Deputados têm encontro, no Palácio da Abolição, com o governador Camilo Santana.

Blog O Acaraú com informações
do Blog do Edison Silva

0 comentários:

Postar um comentário