11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Camilo e Eunício em ritmo de campanha no interior cearense

Desde a última sexta-feira entrando pelo final de semana, o governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira cumpriram agenda juntos no interior do Estado. Os dois participaram de várias inaugurações e entregas de obras em ritmo de campanha. Andaram lado a lado por todos os municípios que passaram, cumprimentando os moradores da cidade, parando para atender pedidos de fotos e com discursos típicos de comício. 

No primeiro compromisso juntos, na sexta-feira, em Limoeiro do Norte, o senador Eunício Oliveira voltou a falar sobre a possibilidade de uma aliança com Camilo nas eleições de 2018. Os dois usavam as cores da campanha de 2014, Camilo no tom de azul e Eunício de verde.

No sábado, o governador Camilo Santana, ao lado do senador Eunício Oliveira (PMDB), e do vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson de Souza, entregaram um residencial no Crato, sob olhares do deputado federal José Guimarães (PT), líder da minoria na Câmara. Outros encontros entre Camilo e Eunício também já tinham acontecido na capital federal.

Em 2018, Camilo Santana (PT) será candidato a reeleição com o apoio do PDT, partido que já lançou o ex-governador Cid Gomes a uma das vagas do senado e quer emplacar o deputado federal e presidente do estadual do partido André Figueiredo na segunda vaga. O PT do Ceará que terá chapa própria de candidatos(as) a deputado(a) estadual e federal para as eleições de 2018 e vai brigar para manter uma vaga de senador. José Guimarães não esconde que sonha com o Senado. Eunício quer a vaga no caso de uma aliança. Essa disputa promete.

0 comentários:

Postar um comentário