11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Campeão de tudo! Horizonte bate Bela Cruz e leva Taça TV Diário de Futsal

A Taça TV Diário de Futsal 2017 encerrada neste domingo, 17, conheceu seu primeiro campeão. Com a vitória do time Horizonte sobre Bela Cruz, por 5 a 1, no município de Cruz, a equipe do Galo conquistou seu setimo titulo na temporada. Além da Taça TV Diário conquistada neste domingo, o Horizonte Futsal já havia conquistado a Copa do Brasil de Futsal, Taça Brasil 1º divisão, Liga Nordeste, Campeonato Cearense, Intermunicipal, Copa do Estado do Ceará.

Com dois gols de Rafinha e um de Gugu Flores, o Horizonte pressionou o Bela Cruz desde o início do primeiro tempo, entretanto o Parma conseguiu mostrar a força do Bela Cruz e balançou a rede do Galo já no fim do primeiro tempo. No segundo tempo, o Horizonte dominou a partida com um gol de Wandinho e mais um de Gugu Flores em uma cobrança de pênalti. Autor do único gol do Bela Cruz, Parma acabou levando o cartão vermelho e sendo expulso após reclamar sobre uma decisão da arbitragem.

Lotus de Bela Cruz comemoram
o vice campeonato
A Taça TV Diário de Futsal foi criada para comemorar os 10 anos de transmissão de jogos de futsal pela TV Diário. O campeonato começou há exatamente um mês, no dia 17 de novembro, e foi dividida em duas fases: a primeira teve a participação de times de 16 municípios do Ceará, que foram divididos em 4 grupos zonais. Já a segunda reuniu as dez equipes classificadas para disputarem as fase classificatória, semifinais e final.

Os municípios que participam da competição foram; Eusébio, Horizonte, Beberibe, Aracoiaba, Cruz, Acaraú, Bela Cruz, Marco, Morada Nova, Madalena, Mombaça, Jaguaribe, Martinópole, Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Boa Viagem. Além dos jogos, também foram realizadas palestras motivacionais com a participação de celebridades do mundo esportivo cearense.

Invencível em 2017

Com isso o Horizonte alcançou um feito inédito, conquistou tudo que participou em 2017: Copa do Estado do Ceará (1º título), Taça Brasil 1º divisão (1º título), Copa do Brasil (1º título), Campeonato Cearense (5º título), Intermunicipal (1º título), Liga Nordeste (4º título) e Taça TV Diário (1º título).

0 comentários:

Postar um comentário