11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sábado, 23 de dezembro de 2017

CHUVA: Acaraú, Itarema, Bela Cruz, Marco e Morrinhos registram precipitações

Tempo nublado em Acaraú na manhã deste
sábado, 23/12, com uma leve chuva
As chuvas de pré-estação permanecem banhando municípios do Interior cearense durante esta segunda quinzena de dezembro. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, entre as 7h quinta-feira e 7h de ontem, precipitações em 31 municípios. As cinco maiores ocorreram em Acarape (51mm), Tauá (44mm), Redenção (32mm), Aratuba e Ocara (30mm), e Acaraú (15mm).

Chuva em Acaraú na manhã deste
sábado, 23/12
Nesta sexta-feira, houve chuva na Zona Norte e no Cariri cearense. Em Sobral, ocorreu chuva isolada na zona rural e na sede, que persistiu por toda a manhã e o início da tarde. As precipitações diminuíram um pouco o calor tão característico da região do Vale do Acaraú. Em Marco houve 27mm, em Acaraú 4,3mm e em Morrinhos 3,0mm.

As tão aguardadas chuvas de pré-estação, previstas para o período, ainda não tinham se manifestando com tanta intensidade no Norte do Estado, como ocorreu, no início da semana, em Itapipoca, por exemplo, que registrou 110mm, no dia 16.

Além de Sobral, outros municípios do Norte também foram banhados, nessa sexta-feira; com destaque para Amontada, Marco, Miraíma, Itarema e Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, com bastante intensidade sobre a sede do município e o distrito de Quatiguaba. Houve registro de chuva em Juazeiro do Norte, Crato e Missão Velha, na tarde de ontem. O tempo permanece nublado sobre o Estado e há previsão de chuva isolada até o feriado de Natal.

Blog O Acaraú com informações
do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário