11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Clientes da Caixa encontraram os caixas desligados neste sábado, 09/12


Em Acaraú, cresce a insatisfação dos moradores e visitantes em decorrência da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, instalados nos próprios bancos da cidade. A escassez acontece com maior frequência em fins de semana e feriados prolongados, como ocorreu neste último feriado prolongado em Acaraú.

Neste sábado, 09/12, os clientes da Caixa Econômica Federal de Acaraú se depararam com todos os caixas eletrônicos desligados. A situação revoltou muitos clientes que pretendiam sacar o dinheiro para passar o final de semana. Nas agências do Bradesco e Banco do Brasil, as reclamações também são por conta da falta de dinheiro constante nos equipamentos do auto atendimento.

A população sem ter a quem recorrer, pedem aos vereadores que representem o povo e busquem uma solução. Na cidade de Quixeramobim por exemplo, atendendo a uma série de reclamações, a Câmara Municipal através do Núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da cidade, encaminhou notificações coletivas às instituições bancárias instaladas na cidade.

O Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário