11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sábado, 9 de dezembro de 2017

Deputado João Jaime participou de encontro de lideranças do DEM para fortalecer o partido para as disputas das eleições de 2018

O presidente do Democratas no Ceará, Chiquinho Feitosa, reuniu nesta sexta-feira, 08, a nova composição do partido no Estado, que começa a tomar forma com a filiação de parlamentares, entre eles o deputado federal Danilo Forte, em ato a ser oficializado na próxima semana. 

Sob a presidência do empresário Chiquinho Feitosa uma nova executiva provisória será composta de 21 membros para fortalecer a legenda e disputar espaços na política cearense com vistas às eleições de 2018, iniciando com mudanças na legenda pelo interior.

Os dirigentes estaduais do DEM trabalham para eleger, em 2018, pelo menos, três deputados federais e ampliar a bancada na Assembleia Legislativa, que tem, hoje, apenas o deputado João Jaime.

Na reunião desta sexta-feira, ficou definido que a filiação do deputado federal Danilo Forte ocorrerá na próxima sexta-feira, 15, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará. O vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, o prefeito de Tauá, Carlos Windson, e o deputado estadual João Jaime participaram do encontro.

O Acaraú com informações
do Blog do Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário