11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sábado, 23 de dezembro de 2017

Diocese de Sobral realiza transferência de padres, dentre eles Pe Mailson Costa de Aranaú

A Diocese de Sobral anunciou a transferência de padres das diversas paróquias de sua circunscrição. Os padres estão distribuídos nas 43 paróquias, nas 03 Áreas Pastorais, nos 02 seminários e em algumas capelanias que precisam ser assistidas e motivadas continuamente para responderem às exigências da missão.

Entre as transferências, estão as dos párocos de Aranaú, em Acaraú, de Bela Cruz e Jijoca de Jericoacoara. O Pe Francisco Cláudio do Nascimento foi transferido da função de Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de N. Senhora de Panacuí em Marco/CE, para a função de Pároco da Paróquia de N. Sra. da Conceição, de Bela Cruz.

O Pároco da Paróquia de Santa Luzia, em Jijoca de Jericoacoara, José Fábio da Mota foi transferido para a função de Capelão da Capela de Nossa Senhora das Graças em Sobral.

Padre Tomé da Silva foi transferido da função de Pároco da Paróquia de Senhora Sant’Ana, em Santana do Acaraú, para a função de Administrador Paroquial Sede Plena da Paróquia de São Francisco da cidade de Cruz.

O Padre Francisco Florêncio da Costa foi transferido da função de Vigário Paroquial da Paróquia de São José (Sumaré) e de Capelão da Capela Nossa Senhora das Graças, para a função de Administrador Paroquial da Paróquia da Imaculada Conceição de Panacui em Marco.

Já o Padre Mailson Costa Sousa, Pároco da Paróquia de São João Batista de Aranaú, em Acaraú, foi transferido para a função de Vigário Paroquial da Paróquia de São Manoel, em Marco.

O Padre Espedito Odilon Coelho foi transferido da função de Vigário Paroquial da Paróquia de N. Sra. do Perpétuo Socorro em Massapê, para a função de Vigário Paroquial da Paróquia de São Manoel, em Marco.

O Padre Manoel Domício Morais Transferido da função de Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Luzia Jijoca de Jericoacoara, para a função de Pároco da mesma Paróquia. Já o Padre Fábio de Sousa Barbosa, de Jijoca de Jericoacoara, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião em Ipu.

O Seminarista Samoel Pereira de Melo foi designado para fazer o estágio na Paróquia de Aranaú, e o  Seminarista Francisco das Chagas Duarte foi designado para fazer o estágio na Paróquia de Bela Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário