11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Falta de uma autarquia deixa trânsito de Acaraú caótico

Moradores de Acaraú continuam reclamando das condições do trânsito, principalmente na área central da cidade. A falta de fiscalização, de sinalização fazem com que os motoristas "mal educados" e muitas vezes sem conhecimento, parem no meio da rua, inclusive para descarregar mercadorias, muitos com os carros atravessados na via, em cima de calçadas, em frente a garagens atrapalhando a passagens de outros veículos e pedestres. Nas sextas-feiras, por conta de ser dia de feira na cidade, o trânsito fica ainda mais caótico e praticamente intransitável, devendo os motoristas redobraram a atenção.

"É muito falta de respeito com a nossa cidade esse trânsito louco que é no centro de Acaraú. Quando acontecer um acidente mais grave no instante as autoridades que estão ainda no poder, vão olhar para o caos que está acontecendo no trânsito da cidade. E o pior que os motoristas dos seus veículos ainda debocham das autoridades da cidade, confirmando que não vai dá em nada denunciando e tirando fotos. Pois no Acaraú não tem ainda políticos que organize o nosso Acaraú. Vergonha total para a nossa cidade", disse uma internauta denunciando o trânsito em sua rua no centro.

Em janeiro de 2014, há quase 4 (quatro) anos, a Câmara Municipal de Acaraú chegou a aprovar um projeto de lei que cria a Autarquia Municipal de Trânsito, no entanto, não saiu do papel.

1 comentários:

  1. Falta de respeito e compromisso com a cidade e seus cidadãos. A verdade é que Acaraú não precisa mais de uma política pequena ultrapassada como a que temos hoje. Cidade em pleno desenvolvimento administrada por velhos conluios e chantagens políticas. Ridículo.

    ResponderExcluir