11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Homem é vitima de golpe em Acaraú e tem carro roubado

Um crime de estelionato foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira, 13, quando pelo menos 3 (três) homens bem vestidos, com terno e gravata, sendo um aparentando ter idade aproximada de 50 anos e o comparsa que desceu com o mesmo com aparência de 35 à 40 anos, transitavam num carro modelo Hilux de cor preta, quando abordaram um cidadão na localidade de Córrego Ana Veríssimo, em Acaraú, que estava em sua residência.

O trio de golpistas, teriam se apresentado como supostos oficiais de justiça, e estavam em posse de uma cópia de um documento tipo Mandado de Busca e Apreensão para um determinado veiculo. Os criminosos teriam conseguido ludibriar o cidadão dizendo que o Mandado era para o carro que ali estava, um veiculo Fiat Uno Mille, ano 2008/09, de cor branca, de propriedade da vitima, fugindo do local em seguida para rumo ignorado pela vitima, que logo após o caso se deu conta de tratar-se de um golpe.

A vitima compareceu na delegacia de policia civil em Acaraú, onde realizou Boletim de Ocorrência do caso.

Dois casos com as mesmas características e modo de atuação, foi registrado nos últimos meses na cidade de Itarema e na localidade de Aranaú, distrito de Acaraú, onde golpistas utilizando um Corola e uma S10, utilizaram de mesmo artificio para roubar os carros das vitimas. A polícia alerta para este tipo de golpe que vem ocorrendo nas cidades da região, e relata que caso ocorra qualquer situação suspeita, se faz necessário que seja acionado os órgãos policiais para as devidas averiguações, para que não haja mais vitimas destes crimes.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário