11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ivo Gomes está incomodado com possível aliança Camilo-Eunício e Ciro diz que aliança é ruim para os dois lados

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), ocupou sua página no Facebook para criticar uma possível reaproximação política entre o governador Camilo (PT) e o senador Eunício Oliveira (PMDB). No último final de semana, ambos dividiram espaços em eventos públicos em Limoeiro do Norte e Crato.

Pelo Facebook, Ivo marcou publicação “se sentindo incomodado” com a possível aliança e comentou: “Lula fazendo escola no Ceará”. A crítica faz referência à postura do ex-presidente, que já afirmou estar “perdoando os golpistas”. Lula tem se aproximado de nomes do PMDB como o senador Renan Calheiros. Um seguidor de Ivo perguntou ao prefeito se era verdade a união política entre Camilo e Eunício. “Acabei de ver pelo jornal”, respondeu.

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República, disse na noite desta segunda-feira, 04/12, na Fiec, que um “acordão” no Ceará “é ruim para nós e é ruim para ele, senador Eunício”. Ciro se posicionou de forma contrária a uma aliança política com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que buscaria integrar a chapa majoritária à reeleição do governador Camilo Santana (PT), em uma das duas vagas ao Senado Federal.

0 comentários:

Postar um comentário