11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

POLÍCIA: Homem preso que trocou tiros com FTMotos de Acaraú morre em Sobral

Faleceu na tarde do ultimo dia 17/11 (domingo), na Santa Casa de Sobral, um rapaz identificado como Francisco Antônio de Sousa, 26, conhecido por Etevaldo e estava internado no hospital sobralense desde o dia 29 de novembro, quando foi preso após supostamente assaltar um comercio na cidade de Cruz, e na fuga ter reagido a uma abordagem policial, onde teria efetuado tiros contra uma patrulha do FTMotos, fazendo com que os militares revidassem o atingindo no tórax e perna caindo na rua atrás do estádio Major Bião de Acaraú.

Na ocorrência, foi preso um comparsa, além de apreendido uma moto e uma arma de fogo. Os bens das vitimas do assalto foram encontrados com os suspeitos, tendo o comparsa de Etevaldo sido reconhecido pelas vitimas na delegacia. Etevaldo foi socorrido na época ao hospital local de Acaraú e em seguida transferido a Sobral.

Após dezoito dias internado, sob escolta policial, Etevaldo teve complicações em seu quadro de saúde, onde acabou não resistindo vindo a óbito na unidade. O mesmo tinha passagens na justiça por tráfico e receptação, e era fugitivo da cadeia publica de Camocim.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

1 comentários:

  1. Ôh mentira da porra!
    Vcs nao tem vergonha na cara nao é?, porque nao diz a verdade��....

    ResponderExcluir