11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sábado, 16 de dezembro de 2017

Presidente da ALIVA, Dayron Mourão, acompanhou a posse do presidente da FCF para um novo quadriênio

O presidente da Associação das Ligas Esportivas do vale Acaraú - ALIVA, Dayron Mourão,  acompanhou na manhã deste sábado, 16, a posse do presidente da Federação Cearense de Futebol - FCF, Mauro Carmélio, e do vice, Eudes Bringel, para o próximo quadriênio à frente da entidade. A cerimônia foi realizada no auditório da FCF.

Dayron Mourão e Mauro Carmélio
Em seu discurso, Mauro Carmélio falou da maneira como as dificuldades ajudaram a transformar a realidade do futebol cearense. “As dificuldades que assolaram a nossa gestão bateram à porta e ficaram para trás. Encarei-as não somente como um desafio, mas como oportunidade para agigantar a nossa instituição, fortalecendo os nossos filiados e transformando o nosso futebol”, pontou. 

Robério Moteiro, Dayron Mourão
e Evandro Leitão
O vice-presidente Eudes Bringel enalteceu o sucesso do futebol cearense em 2017. “Fechamos este mandato com o sucesso que foi o futebol cearense. Comemoramos o acesso do Ceará à Primeira Divisão e do Fortaleza à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Comemoramos também as conquistas do Ferroviário, que nos representará na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e do Floresta na Copa do Brasil”, disse.

Na oportunidade, os membros do Conselho Fiscal também tomaram posse para a próxima gestão. Além do presidente da ALIVA Dayron Mourão, estiveram presentes na solenidade de posse o deputado estadual e líder do Governo do Estado do Ceará, Evandro Leitão, o secretário adjunto da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas, Claudio Saraiva, o deputado estadual Robério Monteiro, o presidente do TJDF Fred Bandeira, o presidente da APCDEC, Alano Maia, além dos presidentes dos clubes e ligas filiados a FCF.

0 comentários:

Postar um comentário