11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Procurado da policia morre após ser linchado por populares em Acaraú

Homem morre após ser linchado na manhã desta quarta-feira, 06/12, na localidade de Curral Velho de Baixo, em Acaraú. Informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, no local do ocorrido, horas antes teria havido uma operação policial no intuito de localizar e prender um suspeito. O alvo da operação seria um individuo identificado como João Marques Rodrigues Bandeira, 25, conhecido por Jhon Jhon.

O mesmo era suspeito de cometer um furto de uma moto na referida localidade, assaltos em Acaraú, além de denuncias apontarem que ele estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando a população local de morte. O procurado pela polícia teria conseguido fugir do cerco policial onde se escondeu em um matagal próximo.

No entanto, após a saída da polícia, pessoas ainda não identificadas, teriam encontrado Jhon Jhon em meio a vegetação, onde o mesmo foi alvo de espancamento, que devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo vindo a óbito ainda no local do ocorrido. Após as autoridades policiais tomarem conhecimento do fato, compareceram uma equipe da policia militar, da pericia forense, onde realizaram os procedimentos legais cabíveis com e recolheram o corpo da vitima ao IML de Sobral.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário