11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vereadores de Jijoca de Jericoacoara pedem a abertura de CPI para investigar obra de calçamento

O município de Jijoca de Jericoacoara recebeu no mês de agosto notificação/recomendação da Secretária das Cidades do Estado do Ceará para devolução de recursos da Obra de Pavimentação em Paralelepípedo no trecho que liga a localidade de Córrego da Forquilha e Lagoa Grande. O valor de devolução que a Secretaria das Cidades pede para ser regularização é de R$ 1.726.450,17, referente a convênio assinado entre estado e município no ano de 2014.

Por conta disto, nesta última quinta-feira, 30/11, os vereadores Jair Silva (PT), José Teixeira (Solidariedade), José Vandevá (PTB) e Raimundo Pedro (Solidariedade), protocolaram na Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para investigar e apurar indícios de ilicitude na execução da obra com consequentes danos financeiros ao município. 

Para os vereadores, por conta da má condição da pavimentação, trabalhadores e prestadores dos mais diversos serviços turísticos oferecidos na Vila de Jericoacoara estão prejudicados diretamente.

Blog O Acaraú!

0 comentários:

Postar um comentário