11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Absurdo: Ladrões entram no quarto de pousada em Jericoacoara e levam pertences de turistas na madrugada


Um casal que mora em São Paulo passou o réveillon em Fortaleza. Na terça-feira, 02/01, partiu com os dois filhos para conhecer Jericoacoara onde se hospedaram em uma pousada. Após um dia cansativo conhecendo o serrote, a pedra furada e a Vila, a família se recolheu para uma noite de sono.

Pois bem! Os ladrões conseguiram entrar no quarto onde o casal dormia com os filhos. Levaram todos os pertences, inclusive roupas, celular e computador. Pela manhã, as roupas estavam espalhadas pela escada e os demais objetos os bandidos levaram. O casal impressionado e assustado decidiu voltar para Fortaleza, sem abrir a boca com medo. Imaginem se a família acorda, despertando com ladrões dentro do quarto, poderia ter sido uma tragédia.

Jericoacoara precisa urgente de uma delegacia para atender os milhares de visitantes, e seus moradores. Precisa também que se faça urgentemente uma varredura para recolher marginais que ameaçam o desenvolvimento do turismo. Fica aqui o registro para que providências sejam adotadas.

Decidi manter o sigilo dos nomes das vítimas, mas a Polícia Militar tem amplo conhecimento do fato. Inclusive está devolvendo um computador levado pelos bandidos que tentaram acessar a máquina, mas a proprietária doutora em informática, travou tudo.

Blog O Acaraú com informações
do Blog do Roberto Moreira

0 comentários:

Postar um comentário