Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Casal de empresários são vitimas de assalto na cidade de Marco

Um assalto foi registrado por volta das 07:00 horas da manha desta terça-feira, 16/01, na área central da cidade, quando pelo menos 5 (cinco) elementos armados abordaram um casal de empresários donos de um depósito de cimento, no momento em que os mesmos saiam de sua residência. As vitimas tiveram vários pertences levados pelos acusados, incluindo um veiculo Toyota Hilux CD4x4, cabine dupla, ano 2013, de placa OFN-6653, onde na fuga os acusados teriam se dividido na Localidade de Triângulo, e parte do grupo criminoso fugiu levando o veiculo em direção a cidade de Sobral. A policia foi acionada e realizou buscas atrás de suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

As autoridade apuram se outro assalto ocorrido por volta das 04:00 horas da madrugada do mesmo dia na Localidade de Bom Principio, em Morrinhos, teria ligação com o crime ocorrido na cidade de Marco.Segundo informações, pelo menos 5 (cinco) elementos utilizando motos, teriam rendido um homem que passava pela localidade,  num carro modelo Gol de cor preta, onde o mesmo foi rendido, amordaçado e levado para um matagal próximo. Os acusados se dividiram levando o carro da vitima, onde em seguida voltaram em um outro veiculo e levaram o mesmo feito refém. Após horas de viagem, o motorista foi abandonado em um bairro na cidade de Sobral, onde acionou a policia.

O veiculo da vitima, o Gol, foi localizado por policiais militares de Marco, abandonado numa estrada carroçal na Localidade de Triângulo. A policia apura suposta relação entre os casos, e até o momento ninguém foi preso.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário