11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Em Lagoa do Carneiro carros de horários são assaltados e policia prende dois com carro roubado

Dois assaltos na região do Distrito de Lagoa do Carneiro trouxe de volta a sensação de insegurança à população. Na última sexta, 05/01, um carro de horário foi cercado por dois criminosos armados na estrada da Bulandeira, que roubaram os passageiros que voltavam para suas casas com o salário do mês. Só de um passageiro teria sido levado dois mil reais, os bandidos.

Já nesta segunda, 08/01, outro carro de horário foi abordado por criminosos na região de Alpargatas, quando este retornava da sede do município. Uma das vítima lamentou que todo o seu salário foi levado, onde só teve o prazer de pagar sua internet. A vulnerabilidade dos carros de horário tem se tornado alvos faceis para os criminosos que agem sem medo e na certeza que não serão presos.

Ainda nesta segunda, 08/01, policiais do Raio em patrulha prenderam dois suspeitos que estavam em um carro modelo Pálio de cor cinza com queixa de roubado. Os dois homens foram abordados enquanto lanchavam em uma lanchonete na sede do distrito. Com a aproximação dos policiais do Raio, eles tentaram fugir adentrando nos fundos da lanchonete, mas os policias foram rápidos e eficientes na ação e conseguiram prende-los.

Blog O Acaraú com informações
da Página Lagoa do Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário