Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Plantão de Polícia do Vale Acaraú


- Criminosos roubam veiculo e sequestram adolescente em Itarema

Um caso de roubo seguido de sequestro foi registrado por volta das 20:00 horas da última segunda-feira, 22, na Rua João Batista Rios, na área central da cidade.

Segundo informações, a vitima um homem de 63 anos de idade, foi abordado em sua residência por pelo menos dois meliantes armados onde teve tomado de assalto um veiculo Fiat Strada de cor preta.

Antes de fugirem, segundo a polícia, os acusados teriam ainda levado um jovem de apenas 14 anos como refém, tomando destino ignorado.

O adolescente, levado durante o assalto, é enteado do dono do veiculo. O mesmo foi localizado na mesma noite do crime, onde os assaltantes abandonaram o carro roubado pois o mesmo furou o pneu e faltou gasolina, em seguida os acusados roubaram uma moto e fugiram abandonando o adolescente no local.

O jovem sozinho seguiu a pé em direção a cidade, quando um tio que estava em sua busca com outras pessoas, o encontrou caminhando na estrada escura são e salvo, fato esse ocorrido por vota das 23:00 horas.

- Após tumulto, GORE e PM realizam intervenção na cadeia de Itarema

Durante realização do banho de sol na cadeia publica da cidade na última segunda-feira, 22, foi registrado uma briga entre os internos da unidade onde um dos presos chegou a jogar água fervendo num rival provocando diversas lesões no mesmo.

De imediato policiais militares com equipes do GORE, foram acionados e através de intervenção tática, separaram os presos e realizaram uma nova vistoria na unidade localizando armas caseiras (cossocos), além de pequenas quantidades de droga (maconha).

- RAIO prende mulher com drogas em Jijoca de Jericoacoara

Policiais do RAIO, realizavam por volta das 19:00 horas da última terça-feira, 23, patrulhamento de rotina no Conjunto Dom Aldo, periferia do município. Durante as abordagens os policiais do RAIO flagraram  uma mulher identificada como Vanderleia Farias dos Santos, portando 20 (vinte) pedras de crack, 01 (um) papelote de cocaína, um aparelho de telefone celular, além da quantia de R$ 52,25 em dinheiro. A mulher recebeu voz de prisão pelos policiais e foi conduzida a delegacia local de policia civil para lavração do flagrante.

- GORE realiza apreensão de celulares e armas caseiras na cadeia de Acaraú

Nesta terça-feira, 23, após o registro de fuga, uma equipe do G.O.R.E. (Grupo de Operações Regional) Litoral Oeste, realizou uma vistoria na cadeia publica da cidade de Acaraú. A ação logrou êxito na localização e apreensão de 07 (sete) aparelhos de telefone celular, 02 (dois) cossocos e 02 (dois) carregadores.

Na operação foram recolhidos ainda materiais considerado como não permitido (excesso de roupas, excesso de colchoese itens pessoais), sendo liberado por medida de segurança, apenas itens controlados pela diretoria da unidade, que acompanhou a vistoria.

Todo material que foi apreendido na vistoria foi devidamente recolhido, e sera encaminhado as autoridades competentes.

- Mulher de Morrinhos é presa com grande quantidade de cocaína dentro de ônibus

Policiaisl lotadosno Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará prenderam, na manhã desta terça-feira, 23, uma mulher que transportava mais de 3 kg de cocaína. A droga estava escondida na bagagem da suspeita, e foi descoberta durante uma abordagem feita a um ônibus que saiu de Natal/RN, com destino ao Crato, na Região do Cariri.

A composição realizou a abordagem ao veículo na Avenida Padre Cícero, no trecho entre Barbalha e Juazeiro do Norte, após receberem uma denúncia acerca da presença da suspeita.

Os policiais realizaram buscas no coletivo e encontraram Gleiciane Veirilane de Souza, 31, natural de Morrinhos. Com ela, os militares localizaram uma sacola, escondida na bagagem, onde estavam os 3 kg de cocaína.

A suspeita recebeu voz de prisão. Ela e o material apreendido foram encaminhados pelos policiais militares até a sede da Polícia Federal em Juazeiro do Norte. Gleiciane responderá por tráfico interestadual de drogas.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário