Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Radialista sofre tentativa de sequestro em Morrinhos


Na tarde desta última quarta-feira, 24/01, ao sair dos estúdios da emissora da Rádio Liberdade FM 87,9, por volta das 14:00 horas, após o término do seu programa, o Radialista Ilton Santos sofreu uma tentativa de sequestro sendo realizado por um casal de motoqueiros. Os mesmos o abordaram e o homem, ainda não identificado, mandou que Ilton dirigisse o carro em direção ao Lixão da cidade conhecido como rampa.

Enquanto isso a mulher que dirigia a moto seguiu destino ignorado. O radialista pensou se tratar de assalto e ofereceu os pertences, porém nada foi aceito pelo homem, que mantinha arma em punho e falava que queria conversar com o radilaista. Ao seguir o percurso determinado pelo sequestrador, nas imediações da sede da Ultragaz, Ilton Santos jogou o carro contra uma cerca que limitava um terreno, neste momento conseguiu abrir a porta do carro e escapar praticamente ileso.

O carro de sua propriedade ficou danificado com o impacto e abandonado instantaneamente no local. O radialista foi levado para sua residência por populares que o encontraram muito assustado. Com o acidente, o sequestrador evadiu-se do local e a polícia foi acionada por populares e faz buscas na cidade. Qualquer informação que possa levar a pistas e esclarecimentos sobre o caso pode ser denunciada de maneira anônima, inclusive, através do número: (88)99903-3381 ou (88)3665-1999.

O radialista Ilton Santos, bastante conhecido na cidade de Morrinhos e região por seu Programa "É de Lascar", veiculado na emissora Liberdade FM 87,9. O programa trata sobre os assuntos da cidade, com a população tendo a liberdade para expressar sua opinião. Sobre o caso, a polícia já trabalha com algumas hipóteses, e nomes de possíveis envolvidos, que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar a investigação.

Blog O Acaraú com informações
do Jornal dos Municípios

0 comentários:

Postar um comentário