11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

"Tem que somar para melhorar a vida das pessoas", disse o deputado João Jaime sobre possível aliança entre Camilo e Eunício

Deputado João Jaime (DEM), Deputado Daniel Oliveira (MDB), Prefeita Rosário (MDB) de Canindé,
Senador Eunicio Oliveira (MDB), Governador Camilo Santana (PT) e moradora de Canindé
Em entrevista ao Blog O Acaraú, o deputado estadual João Jaime (DEM) falou da reaproximação entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do senado, Eunício Oliveira (MDB). Para o deputado, está se construindo um projeto importante para o Ceará, pois hoje, o senador Eunício Oliveira, é presidente do Congresso Nacional e conta com um grande prestigio, junto ao governo federal que está muito desgastado e precisa do presidente do Senado e da Câmara Federal.

"Com seu prestigio, Eunício está trazendo dinheiro para o Ceará, dinheiro para fazer o Açude Fronteiras, são cerca de 200 milhões de reais, destrave os empréstimos da prefeitura de Fortaleza para fazer viadutos, mais corredores de ônibus, e fazer infraestrutura turística em Fortaleza. Está destravando mais empréstimos para construir mais estradas no Ceará, para fazer adutoras, cavar poços e combater a seca, então tudo isso justifica uma aproximação", disse o deputado João Jaime.

O deputado disse ainda, que se os dois estivessem brigados, estaria o governador com dificuldades para conseguir esses recursos para o Ceará, e o senador poderia estar vetando perante o governo federal estas verbas para o estado, não sendo bom para o estado. João Jaime disse ainda "que se tem que somar para melhorar a vida das pessoas, e mesmo os dois tendo disputado o governo na eleição passada, a grandeza de quem perdeu e ganhou, dar a mão um ao outro e trabalharem junto para fazer um projeto para a população do Ceará, é positivo e supera o que possa vim de negativo dessa nessa união que tá muito adiantada", finalizou.

Ouça

0 comentários:

Postar um comentário