Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Pelo menos 52 pessoas são mortas no Carnaval

Diversão para alguns, tristeza para outros. O Carnaval de 2018 deixa um rastro de sangue no Ceará. Entre às 18:00 horas de sexta-feira-feira, 09/02 e às 22:00 horas de terça, 13/02, foram registrados, pelo menos, 52 assassinatos em todo o Estado. Somente em Fortaleza, 20 pessoas foram executadas. O balanço parcial do feriadão foi feito com base em relatórios da PM, mas os números consolidados ainda serão divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O total de homicídios registrado na época festiva, neste ano, ultrapassou o número de igual período de 2017, quando aconteceram 46 mortes violentas. De acordo com informações repassadas nos locais de crime, a maioria dos casos registradas nesse ano têm relação com a disputa entre as facções. 

Os dias mais violentos do feriadão de Carnaval foram sábado, 10/02, e domingo, 11/02, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou 16 e 18 homicídios, respectivamente.

Além de Fortaleza, os assassinatos aconteceram em Aracati, Caucaia, Maracanaú, Tabuleiro do Norte, Pindoretama, Horizonte, Itaitinga, Guaiuba, Canindé, Chaval, Acaraú, Lavras da Mangabeira, Iguatu, Saboeiro, Jaguaruana, Jijoca, Miraíma, Paracuru, Guaraciaba do Norte, Tauá, Ibicuitinga, Mauriti, Itatira e Quixeré.

Blog O Acaraú com informações
 do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário