Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PLANTÃO DE POLÍCIA DO VALE ACARAÚ

- Jovem é morto a tiros na localidade de Telhas, em Acaraú

No último sábado, 10/02, por volta das 09:00 horas, a polícia recebeu a denúncia de que na localidade de Telhas, em Acaraú, foi encontrado por populares um corpo de um homem vítima de homicídio por arma de fogo. A vitima foi identificada por José Theófilo Mannyere Freitas Cavalcante, 19, residente na localidade de Pereiros, em Marco. A vítima foi alvejada por vários tiros na cabeça.

Casal é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de munição em Marco

Na manhã de sábado, 10/02, por volta das 10:00 horas, no Distrito de Triângulo do Marco, na cidade Marco, policiais do Batalhão do Raio realizaram a prisão em flagrante de uma mulher e um homem por tráfico de drogas e porte de munição de arma de fogo. A mulher foi identificada de iniciais M.I.V. e o homem de iniciais C.R.P.V. A dupla foi flagrada com três balas de maconha pesando 15 gramas e 19 capsulas de calibre 38 intactas.

- Mulher lesionada à bala em Distrito de Acaraú morre ao dar entrada no hospital

Por volta das 19:30 horas deste último domingo, 11/02, a polícia foi acionada para atender a uma lesão à bala no Distrito de Juritianha, em Acaraú. Três pessoas teriam sido alvejadas, tendo a vitima Izabel Ribeiro dos Santos, 55, não resistido e ido a óbito ao dar entrada no hospital de Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário