Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeito de Bela Cruz admite dificuldades e erros da gestão


Na última sexta-feira, 16/02, em sessão da Câmara de Vereadores, o prefeito interino de Bela Cruz, João Osmar Araujo Filho, o Osmarzinho, atendendo a um requerimento que o convidava para prestar esclarecimentos acerca da situação atual da gestão municipal se fez presente ao legislativo juntamente com seu secretariado para prestarem uma série de esclarecimentos sobre a precariedade da prestação de alguns serviços públicos à população.

Durante o discurso, o prefeito adotou uma postura conciliadora, onde se desculpou e esclareceu algumas situações que trouxeram desconforto político e administrativo nos últimos meses. Buscou durante todo o discurso expor a rotina na gestão da prefeitura descrevendo as dificuldades, além das ações que tem desenvolvido na tentativa e criar condições para que o município possa voltar a prestar um serviço público de qualidade à população belacruzense. 

Além do prefeito, fizeram uso da palavra os secretários de Finanças, Educação, Saúde e Infraestrutura, além do procurador geral do Município, que numa explanação mais detalhada e técnica sobre a situação, puderam responder aos questionamentos dos vereadores. 

Blog O Acaraú com informações 
da Folha Belacruzense

0 comentários:

Postar um comentário