Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 19 de março de 2018

Aeroporto de Jericoacoara deve ter áreas comerciais concedidas em abril

O Departamento Estadual de Rodovias (DER) anunciou, através de edital, a concessão de 14 áreas do Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, em Jericoacoara, o equivalente a mais de R$ 240 mil. As áreas são destinadas à exploração de serviços de restaurante, casas bancárias, quiosques e lojas comerciais.

De acordo com o Coronel Paulo Edson, gerente de aeroportos do Departamento Estadual de Rodovias (DER), este é o segundo edital lançado para o aeroporto de Jericoacoara. "Estas são as áreas remanecentes do primeiro edital, que não foram arrematadas", esclarece. Ainda de acordo com o coronel, a concessão se dará por meio de pregão eletrônico que deve acontecer até o final de abril. 

Ao todo, serão cerca de 125 metros quadrados (m²) concedidos, sendo quatro áreas destinadas a lojas, duas para casas bancárias, sete para quiosques e uma para restaurante. O contrato terá validade de um ano, sendo renovado anualmente. Poderão participar do processo micro e pequenas empresas e cooperativas, que devem conseguir enviar as propostas na primeira quinzena de abril. 

Segundo o Coronel Paulo Edson, após o conhecimento dos vencedores e a assinatura do contrato, as empresas têm um prazo de 30 dias para colocar as áreas em funcionamento.

Blog O Acaraú com informações
do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário