Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 22 de março de 2018

Capitão Wagner agora é do Pros


O deputado estadual Capitão Wagner se filiou, nesta manhã de quarta-feira, 21/03, em Brasília, ao Pros, antigo partido dos Ferreira Gomes, seus adversários políticos. Na legenda, entra como presidente estadual e assumindo a condição de pré-candidato ao Governo do Estado. Com ele, filiou-se também o deputado estadual Roberto Mesquita, que deu adeus ao PSD. 

Capitão Wagner estava no PR e, há várias semanas, negociava um partido para acomodar seus interesses políticos: disputar o Governo e apoiar, sem problemas, o presidenciável Jair Bolsonaro. Havia algumas restrições da parte de tucanos cearenses, que trabalharão pelo presidenciável Geraldo Alckmin. 

O ato de filiação, num gabinete da Câmara dos Deputados, foi prestigiado por dirigentes nacionais do Pros. Capitão Wagner deve aproveitar estada em Brasília para conversar com o senador tucano Tasso Jereissati acerca do cenário político-eleitora no Estado. O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, então presidente de honra do PR, está também em Brasília, mas não oficializou seu ingresso no Pros.

Blog O Acaraú com informações
do Blog do Eliminar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário