Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 9 de março de 2018

Chiquinho Feitosa é mantido no comando do DEM do Ceará

Wilson Belchior, Chiquinho Feitosa, ACM Neto e João Jaime
O presidente do Democratas do Ceará, Chiquinho Feitosa, e o deputado estadual João Jaime (DEM), estiveram, na manhã desta quinta-feira 08/03, em Brasília, com o prefeito de Salvador, ACM Neto. O encontro foi antes da convenção nacional que oficializou ACM Neto como presidente nacional da legenda.

Na oportunidade, Chiquinho, e o deputado João Jaime, acompanhados ainda do pré-candidato a deputado federal Wilson Belchior, expôs as articulações e a força do partido no Ceará para as eleições de 2018. ACM Neto deu total apoio ao dirigente estadual. Com isso, afasta toda e qualquer articulação do deputado federal Danilo Forte, que estava tentando, segudo Chiquinho, tomar-lhe o controle da sigla no Estado.

Na convenção, DEM lançou, em clima de convenção nacional, em Brasília, a pré-candidatura de Rodrigo Maia a presidente da República. O Ceará mandou caravana para o encontro sob comando do dirigente estadual, o empresário Chiquinho Feitosa. Além do deputado João Jaime, prefeitos e vereadores conferiram o ato na expectativa de que Maia, que preside a Câmara, ainda não tem essa postulação como uma certeza.

De acordo com o deputado estadual João Jaime, o nome de Maia é unanimidade, mas a concretização de sua postulação dependerá de ter crescimento eleitoral. “Nós vamos lançar mas, em junho, deverá haver novo encontro para avaliar se ele ganhou condições. Vamos esperar o que o eleitorado brasileiro dirá sobre essa candidatura”, explicou o parlamentar para o Blog do Eliomar de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário