Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 20 de março de 2018

Mais um homicídio é registrado em Jericoacoara


Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 18/03, em uma barraca na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), a vitima foi identificada como Antônio Álvaro de Albuquerque, 22.

O local do crime, uma barraca de praia, uma das mais movimentados de Jericoacoara, a famosa praia cearense visitada por turistas de varias regiões do país e do mundo. Segundo a polícia, o rapaz assassinado era usuário de drogas, mas a motivação do assassinato ainda não é ligada a esse fato.

Na manhã desta segunda-feira, 19/03, a Perícia Forense foi até o local do crime para colher mais detalhes do ocorrido. O parque Nacional de Jericoacoara está entre os três mais visitados do país, de acordo com o Instituto de Inteligência Comercial. E a tendência é que aumente o número de turistas no parque, conforme o instituto: 11,5% neste ano em comparação com ano passado.

O crescimento do fluxo turístico, alavancado pela operação do Aeroporto Regional de Jericoacoara, merece ser acompanhado de investimentos na região. Atualmente, o que os moradores da vila mais cobra é segurança, principalmente preventiva, pois temem a diminuição do turismo com o alto número de crimes na vila.

Blog O Acaraú com informações
 do Tribunal do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário