quarta-feira, 21 de março de 2018

Pedim do Cleto fala sobre a passagem do Senador Eunício Oliveira no município de Acaraú e o futuro do MDB acarauense

O ex-prefeito e atual presidente do MDB de Acaraú Pedro Fonteles dos Santos, mais conhecido como Pedim do Cleto, concedeu entrevista a Rádio Litoral FM 98,7 e falou sobre a visita ao município de Acaraú na última sexta-feira, 16/03, do presidente do congresso nacional, o Senador Eunício Oliveira (MDB), que também ocupa a presidência do partido no estado e que em 2014 recebeu apoio de Pedim do Cleto, quando pleiteava o governo do estado, e em 2016 apoiou Pedro Fonteles na eleição municipal.

Pedim falou que já conversou com Eunicio Oliveira, e relatou sobre a posição do MDB de Acaraú que é oposição ao governo municipal e estadual. Pedro Fonteles disse ainda que reunirá o diretório municipal e em seguida sentará com o diretório estadual, para mostrar qual será a posição do diretório acarauense no pleito de 2018. Na entrevista Pedim falou ainda que apesar dos candidatos a deputados que terão seu apoio votarem com Camilo, ele não votará com o atual governador, e que já teve um dialogo com o deputado estadual Capitão Wagner, nome cotado para disputar o governo do estado pela oposição.

O ex-prefeito finalizou acrescentando que em 2018 apoiará o deputado estadual João Jaime (DEM) para o parlamento estadual e o deputado Robério Monteiro que buscará uma cadeira na Câmara Federal. Hoje Pedro Fonteles, mesmo sem mandato, é o maior líder do grupo de oposição de Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário