Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 20 de março de 2018

PLANTÃO DE POLÍCIA DO VALE ACARAÚ

- HOMEM MORRE EM PRAIA DE ITAREMA SUSPEITO DE AFOGAMENTO

Um provável caso de afogamento foi registrado na tarde deste domingo, 18/03, na Praia da Barra, na localidade de Guajiru, em Itarema, onde segundo informações o senhor identificado como Francisco Maximiano de Sena, 61, estaria numa boia pescando, tendo o homem então supostamente passado mal, onde caiu ao mar e se afogou. O mesmo chegou a ser socorrido por populares ao hospital de Itarema, onde não resistiu vindo a óbito na unidade. A pericia foi acionada para atender o caso.

- TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAREMA

Uma tentativa de homicídio foi registrado por volta de 01:00 hora da madrugada deste sábado, 17/03, onde foi vitima um jovem de apenas 17 anos, identificado pelas iniciais L.S.S. O mesmo estava sentado em frente a sua residência quando foi surpreendido por pelo menos duas pessoas armadas que efetuaram vários disparos contra o mesmo, atingindo mão, braço e adomem da vitima.

O jovem foi socorrido ao hospital local, e em seguida transferido a Sobral, com estado de saúde estável. A policia foi acionada e realiza buscas no intuito de localizar e prender os acusados.

- DOIS HOMENS ENTRAM EM LUTA CORPORAL NA CIDADE DE CRUZ. FERIDIS FORAM TRANSFERIDOS PARA SOBRAL

Um confusão envolvendo pelo menos duas pessoas foi registrado na tarde deste domingo, 18, na localidade de Cajueirinho, onde segundo informações, Lucas Magno, 27, e Marcos Antônio, 25, teriam passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, quando em um determinado momento, os dois se estranharam onde se armaram com uma faca e um pedaço de madeira iniciando uma briga. 

Os dois envolvidos ficaram gravemente feridos, sendo socorridos ao hospital de Cruz, e em seguida transferidos a cidade de Sobral. A policia foi acionada e acompanha o caso.

- HOMEM PRÁTICA HOMICÍDIO CONTRA O PRÓPRIO IRMÃO

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 23:00 horas da noite da última sexta-feira, 16/03, numa localidade próxima ao Aeroporto de Cruz. Segundo informações, dois irmãos teriam entrado em vias de fato. Populares dizem que um dos envolvidos teria se armado com uma enxada, já o algoz utilizou-se de uma faca, onde após se agredirem, o homem que supostamente estaria com a enxada, identificado como João Batista de Freitas, 45, foi ferido gravemente a golpes de faca, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.

A policia militar foi acionada e após buscas na área, deteve Raimundo Marçal de Freitas, 40, irmão da vitima, e principal suspeito de cometer o crime. A briga teria ocorrido em virtude de uma rixa antiga entre acusado e vitima, que após se encontrarem entraram em vias de fato. O suspeito foi conduzido a delegacia de policia civil onde foi autuado por homicídio.

Blog O Acaraú com informações
 do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário