Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Crianças realizam sonho de conhecer o BPRaio no Baixo Acaraú

Policiais do BPRaio da cidade de Acaraú, no norte do Estado, tomaram conhecimento de um vídeo que viralizou nas redes sociais, nele haviam crianças vestidas de policiais do RAIO brincando nas ruas de um município da região, simulando estar fazendo patrulhamento e até abordagens. 

A situação chamou a atenção de uma equipe do RAIO, que foi até os meninos conhecer eles. Os mesmos ficaram surpresos e admirados com a situação, as crianças haviam criado com meios próprios capacetes, arminhas e até coletes iguais aos usados pelo RAIO.

As bicicletas eram como as motos, e os garotos brincavam praticamente todo dia de “Policia e ladrão”, quem via a cena, achava bonito, e até registrava, e foi um desses registros, um vídeo feito por um morador que viralizou nas redes sociais.

No vídeo é possível ver os garotos em mais uma “missão”, abordando outros coleguinhas e fazendo patrulhamento nas ruas. Os jovens ficaram felizes e surpresos com a visita do RAIO, e até tiraram fotos com os policiais, que elogiaram os mesmos pela brincadeira.

Fica aqui reconhecimento e aplausos aos policias pelo gesto nobre em visitar estas crianças, ação essa que aumenta mais ainda a admiração destes pequenos, gerando um sentimento de amor pela profissão, pelo o que é certo, motivando os mesmos a lutarem por um trabalho digno, longe das drogas e violência que cresce cada vez mais e alicia jovens para entrarem no mundo sem volta da crime.

Vídeo



Com informações do Portal Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário