terça-feira, 24 de abril de 2018

Deputado João Jaime garante recuperação da CE-085 e cobra recuperação da estrada Juritianha - Volta do Rio

O deputado estadual João Jaime (DEM), acompanhado do vereador Marcos Coelho (PSDB), de Camocim, esteve nesta segunda-feira, 23/04, com o Superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Dr. Sérgio Azevedo, onde trataram da urgente recuperação e manutenção da CE-085, nos trechos que liga Jijoca de Jericoacoara a Granja, Camocim, Barroquinha e Chaval.

O trecho Jijoca, Granja e Camocim tem sido responsável por vários acidentes, inclusive fatais devido os buracos que se formaram na rodovia, necessitando de reparo imediato.

Já o trecho Camocim, Barroquinha e Chaval, por ser a BR-402, é de responsabilidade do DNIT. "Assim, me comprometo a agendar audiência com o Superintendente do DNIT-Ceará para que essa problemática seja, também, resolvida. Na oportunidade, cobrei a recuperação da estrada 020 a Lagoa do Mato, que, por sua vez, terá sua recuperação licitada em maio, com previsão para o início das obras, para julho. Aqui, garantimos a recuperação de todos os trechos que estão mais danificados. Os demais, em melhores condições, serão recapeados", disse João Jaime.

Na oportunidade, o deputado João Jaime também cobrou o inicio da recuperação da estrada que liga Juritianha à Volta do Rio, anunciada pelo governador para ser iniciada em janeiro último.

0 comentários:

Postar um comentário