Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Em entrevista vereadora mostra descontentamento com gestão em que seu pai é vice

Em entrevista a uma emissora de rádio de Acaraú nesta última segunda-feira, 09/04, a vereadora Rafaela Araújo, filha do vice-prefeito Colombo, demonstrou descontentamento com a gestão municipal. A vereadora disse que sempre vem apresentando requerimentos, e que as demandas que chegam até ela, é levada para o legislativo para ser encaminhada até o executivo, no entanto, está aguardando a posição do executivo para realizar as obras que está solicitando.

A vereadora disse ainda que vem sempre cobrando o problema da ausência da ambulância do Distrito de Aranaú, ela disse que chega até um certo ponto em que se envergonha de não ter uma ambulância no distrito que tem mais de 10 mil habitantes, e vez por outra a ambulância é danificada, e que pede para ser colocado um carro de apoio em seu lugar, mais que infelizmente não são atendidos.

A vereadora disse que seu papel está fazendo, lutando pelos calçamentos e reforma das praças. Ela falou também dos vigias das praças que não voltaram a trabalhar, ficando as mesmas sem vigia. A vereadora disse que tudo isso é do seu conhecimento, no entanto tem cobrado do executivo.

0 comentários:

Postar um comentário