Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Governo do Estado lança edital para bolsistas da Secretaria do Esporte com vagas para Acaraú, Bela Cruz, Jijoca e Morrinhos

O Sesporte – Secretaria do Esporte do Estado do Ceará abriu o edital (AQUI) de processo seletivo para preenchimento de nada menos que 342 vagas para bolsista para lotação nas cidades de Maracanaú, Morada Nova, Morrinhos, Tianguá, Viçosa do Ceará, Capistrano, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Horizonte, Icapuí, Iguatu, Ipu, Itaiçaba, Itaitinga, Quixeramobim, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Jucás, Pentecoste, Potiretama, Quixelô, Bela Cruz, Canindé, Limoeiro do Norte, Pacatuba, Tamboril, Amontada, Aracati, Baturité, Beberibe, Nova Olinda, Pacajus e Acaraú.

As oportunidades são para 342 vagas para os cargos de níveis médio e superior nos cargos de Auxiliar de Articulador Regional de Esporte, Agente Social de Esporte e Lazer, Articulador Regional de Esporte, Coordenador de Núcleo e Coordenador Geral. As renumerações oferecidas variam entre R$ 900,00 a R$ 3.200,00, por 20 e 40 horas semanais. O cargo tem como objetivo o desenvolvimento de atividades de esporte e lazer com crianças e adolescentes, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais, promovendo saúde e qualidade de vida no Estado do Ceará.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 04 de maio, até às 18 horas, no site oficial da organizadora (www.esporte.ce.gov.br). Não haverá taxa de inscrição. O processo seletivo de Sesporte Ceará contará com entrevista e avaliação documental. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico (www.esporte.ce.gov.br) no dia 28 de maio.

Acaraú terá 01 (um) núcleo e 1 (uma) vaga para Bolsista Coordenador de Núcleo e 04 (três) para Agente Social de Esporte e Lazer. As mesmas vagas também são oferecidas para as cidades de Bela Cruz, Morrinhos e Jijoca de Jericoacoara.

0 comentários:

Postar um comentário