Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 3 de abril de 2018

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- MULHER É LESIONADA À FACA PELO COMPANHEIRO

Na última sexta-feira, 30, por volta das 2:00 horas, a polícia militar foi acionada para o Hospital Dr Moura Ferreira, onde a enfermeira chefe repassou que a senhora identificada pelas iniciais M.M.M., 20, residente na Rua Francisco Odeon Silva, em Acaraú, teria dado entrada na unidade com uma lesão a faca no pescoço. O acusado da agressão seria o seu companheiro de iniciais L.C.P., 25. O policiamento se deslocou até o local onde ocorreu o fato, mas não conseguiu prender o acusado já havia se evadido do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para a santa casa de Sobral e seu estado de saúde era estável.

- MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MACAJUBA

Uma moto foi tomada de assalto na localidade de Macajuba, em Acaraú na última sexta-feira, 30, por volta das 5:00 horas. A polícia foi acionado pela vítima identificado pelas inicias F.J.F.G., que seguia em sua moto HONDA NXR 150 BROS ES de cor preta 2011/2012 de placa OCJ8166 de Acaraú sentido Triângulo do Marco, quando foi abordado por dois elementos que tomaram sua moto e seguiram em fuga sentido ao Triângulo do Marco. A polícia fez diligências mas não conseguiu localizar o veiculo.

- ADOLESCENTES APREENDIDOS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

No último sábado, 31/03, por volta das 16:00 horas, policiais militares de Jijoca de Jericoacoara realizavam patrulhamento no Conjunto Dom Aldo, quando localizaram o menor identificado pelas iniciais M.G.S.S., 16, quando o mesmo estava saindo da casa de um outro menor identificado pelas inicias A.P.S., 17, onde o local é conhecido como sendo ponto de tráfico de entorpecentes. Dentro do imóvel, foram encontrados 09 (nove) papelotes de cocaína, material para embalar drogas e um caderno com inscrições de apologia à uma determinada facção criminosa. Os menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia para serem representados.

- MULHER TEM VEICULO ROUBADA NA ZONA RURAL DE ACARAÚ

Mulher tem celulares e moto levados em assalto na zona rural de Acaraú neste último sábado, 31/03, por volta das 22:00 horas às margens da rodovia CE-085, nas proximidades da localidade de Córrego da Rola. A vitima de 49 anos, natural de São Gonçalo do Amarante com residência em Fortaleza, foi abordada por pelo menos 3 (três) elementos armados, de aparência jovem, que a surpreenderam quando estava estacionando o veículo na rodovia e anunciaram o assalto subtraindo 3 (três) aparelhos de telefone celular e um veículo de propriedade da vítima, modelo Volkswagem Polo Hatch 1.6, cor preto, ano 2008, placa HWN-9645, tomando como destino provável o Distrito de Lagoa do Carneiro ou a cidade de Itarema. As composições policiais dos municípios circunvizinhos foram alertadas e realizaram buscas no intuito de localizar os acusados, no entanto até o fechamento da matéria não foram localizados.

Com informações da 3ª CIA do 11º BPM

0 comentários:

Postar um comentário