Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Secretária Municipal, filha do prefeito de Morrinhos invade estúdio da Rádio Liberdade e ataca radialista

Na tarde da última sexta-feira, 13/04, o radialista Ilton Santos da Radio Liberdade FM da cidade de Morrinhos, teve o estudio invadido durante o programa, pela Secretária de Ação Governamental, e filha do atual Prefeito de Morrinhos Carlos Bruno (PSDB), Aimee Peixoto Bruno.

O radialista Ilton Santos narra no Boletim de Ocorrência, que se encontrava nos estúdios da Rádio Liberdade, quando a advogada Aimee Peixoto Bruno, acompanhada de outras pessoas que estavam em três carros, invadiu os estúdios da emissora aos gritos, tentando intimida-lo com agressões verbais, batendo fortemente sobre a mesa perguntando quem estaria mandando as denuncias para o seu programa.

Aimee estava transtornada porque Ilton dava voz aos ouvintes, que reclamavam do descaso da Prefeitura frente aos estragos feitos pela chuva na cidade.

Uma sala no mesmo prédio, que funciona como sede do Partido dos Trabalhadores, teve a porta arrombada pelo grupo que estava com a filha do prefeito. Até o momento não se sabe o que motivou o crime de invasão a sede do PT. Um Boletim de Ocorrência também foi feito sobre o caso pelo presidente do partido, o ex-prefeito Jerónimo Brandão.

0 comentários:

Postar um comentário