Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 26 de maio de 2018

Combustível no Aeroporto de Fortaleza está no fim da reserva e pode faltar na noite deste sábado, 26/05

Sem a reposição do combustível de aviação para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, a concessionária Fraport já admite que está operando com níveis de reserva e prevê que voos com partida ou chegada à Capital poderiam ser impactados a partir da noite desse sábado, 26/05. A concessionária não tem previsão de quantos voos podem ser afetados e orienta os passageiros a entrar em contato com as companhias aéreas.

Já as aeronaves que devem partir do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, em direção a qualquer destino, não estão sendo autorizadas a decolar por falta de combustível, em decorrência dos bloqueios de caminhoneiros nas rodovias federais e estaduais, bem como a obstrução da Base de Distribuição de Crato. Desde a quinta-feira, 24/05, o terminal está sem gasolina e dois voos foram cancelados na última quinta-feira, 24/05.

Apenas os voos de escala estão saindo do Aeroporto de Juazeiro do Norte, porque as aeronaves já vêm abastecidas com combustível e podem seguir viagem. Os aeroportos administrados pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) também funcionam normalmente. O Aeroporto de Jericoacoara não apresenta cancelamentos e conta com combustível para garantir o cumprimento dos voos regulares programados.

DN

0 comentários:

Postar um comentário