Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Grandes filas são formadas nos postos de combustíveis de Jijoca de Jericoacoara

A noite desta quinta-feira, 24/05, foi de postos de combustíveis lotados em Jijoca de Jericoacoara. A população com o medo da falta de gasolina nos próximos dias, por causa da greve dos caminhoneiros, correu para os postos da cidades com seus veículos, resultar em longas filas por motoristas e motociclistas que buscavam garantir o abastecimento de seus veículos.

Nos postos de combustíveis de Acaraú, o estoque poderá acabar nos próximos dias se a greve dos caminhoneiros continuar, já que foi bloqueada a base de distribuição de Combustíveis. O país entrou hoje no quinto dia seguido de protestos contra o aumento do preço do combustível. Em Acaraú o preço do litro da gasolina aditivada é vendido a R$ 4,87 em média, e da comum por R$ 4,72.

Diminuição do preço da gasolina não é discutida

Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Carlos Marun (Secretaria de Governo) e Valter Casimiro (Transportes) disseram durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 23/05, no Palácio do Planalto que, em relação à alta do preço dos combustíveis, o governo busca soluções somente para a redução do preço do diesel. De acordo com o ministro Eliseu Padilha, neste momento, não estão em cogitação medidas para reduzir o preço da gasolina. Mas, segundo ele, "o futuro a Deus pertence".

0 comentários:

Postar um comentário