Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 21 de maio de 2018

OLHO NO LANCE: Com pênalti no fim, Ceará é derrotado pelo Vitória no Barradão


O Ceará segue sem vencer na Série A do Brasileiro. Na manhã deste domingo, 20, em Salvador, o Vovô acumulou mais uma derrota, dessa vez para o Vitória, por 2 a 1. O Alvinegro foi até melhor que o rubro-negro baiano, especialmente no segundo tempo, mas cometeu as mesmas falhas de partidas anteriores e aproveitou mal as chances que teve de marcar.

O Leão saiu na frente, com gol de Wallyson, aos 20 minutos da etapa inicial. O Ceará correu atrás e alcançou o empate aos 29 do segundo tempo com Wescley, mas dez minutos depois o goleiro Everson fez pênalti em Lucas Fernandes, cobrado e convertido por Neilton. 

O revés deixa o Ceará estacionado na vice-lanterna com três pontos e só não caiu para a última colocação do certame por conta do empate entre Paraná (atual 20º colocado) e Grêmio, também neste domingo, 20.

O Ceará volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo às 19:00 horas no Castelão, quando recebe o Grêmio. Antes porém, o Ceará recebe o o CRB também no estádio Castelão pela Copa do Nordeste às 19:00 horas.

0 comentários:

Postar um comentário