Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 28 de maio de 2018

OLHO NO LANCE: Ferroviário empata com Cordino no PV, garante liderança e a classificação para a 2ª fase da Série D

O Ferroviário está classificado para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No último jogo da fase classificatória, o time coral fez o básico para passar de fase: empatou em 0 a 0 com o Cordino-MA, em jogo disputado na noite deste domingo, 27/05, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com o resultado, o Ferrão garantiu a liderança do grupo A4, chegando aos 10 pontos, obtidos com duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

Na 2ª fase, que terá um total de 16 confrontos e será disputada em sistema de mata-mata, o Ferroviário enfrentará mais uma vez o Cordino. O jogo de ida será disputado em Barra da Corda, no Maranhão. Já a partida de volta ocorrerá no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 

Para conquistar o desejado acesso para a Série C do Brasileirão, o Ferrão precisará passar por esse e por mais dois confrontos de mata-mata, uma vez que só os quatro semifinalistas asseguram a subida de divisão. 

O outro representante cearense que disputa a Série D, o Guarani de Juazeiro se despediu na noite deste domingo, 27/05, da competição empatando em casa com o Bom Jardim em 1 a 1, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Guarani terminou a 1ª fase na lanterna do grupo A6, com três pontos em seis jogos.

0 comentários:

Postar um comentário