Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 18 de julho de 2018

DELAGAÇÃO DE 42 PESSOAS DA AAKC DO VALE ACARAÚ VÃO AO PANAMERICANO DE KARATÊ


Nos próximos dias de 18 a 22 de julho acontecerá no Ginásio Ronaldão em João Pessoa – Paraíba, o Campeonato Panamericano de Karatê IKU. Onde estarão reunidos karatecas dos países do continente Americano e convidados. O Estado do Ceará sendo representado pela Federação Cearense de Karate Esportivo(FCKE) inscreveu 110 karatecas para participar desta competição, portanto todos eles irão se integrar a seleção brasileira de karatê(CEEBK), para representar o Brasil.

A AAKC do Vale Acaraú será a única associação do Vale a ter karatecas nesta competição internacional, sendo representada por 24 karatecas, 3 árbitros, 1 coordenador e 14 acompanhantes das cidades de Acaraú, Cruz, Itarema, Bela Cruz e ainda dos distritos de Preá e Aranaú e ainda terá 3 equipes de kata(Apresentação de Golpes) que serão o Brasil no Pan. A Delegação irá sair da Região em ônibus fretado até seu destino, ida e volta, fato que vem se repetindo graças a união e integração entre karatecas, pais, professores, patrocinadores e poder público, que unidos pelo esporte que disciplina, educa e transforma pessoas em verdadeiros cidadãos.

A AAKC vai integrar a seleção brasileira de karate(CEEBK) com 9 karatecas do Dojô Luiz da Silva de Cruz(Ce), 7 karatecas do Dojô Robyson Régis de Acaraú, 3 karatecas do Dojô Rodolfo Vasconcelos de Itarema, 3 karatecas do Dojô Luiz da Silva Instrutor Gutemberg do Preá(CE), 1 Karateca do Dojô Luiz da Silva de Aranaú e 1 karateca do Dojô Gilberto Vasconcelos de Bela Cruz. 

Os karatecas da AAKC que tem experiência internacional são: Layla Alves (Dojô Robyson Régis - Acaraú) Campeã Mundial e Bicampeã Sulamericana, Diego Régis (Dojô Robyson Régis- Acaraú) Campeão Mundial e Sulamericano, Danilo Régis (Dojô Robyson Régis - Acaraú) Vice-Campeão Mundial e Campeão Sulamericano, João Murilo (Dojô Gilberto Vasconcelos – Bela Cruz) Campeão Mundial, Samilla Sousa (Dojô Rodolfo Vasconcelos) Campeã Sulamericana.

Agradecimentos aos pais, professores, patrocinadores individuais de cada karateca e ainda: Deputados Manoel Duca e Robério Monteiro, Prefeituras de Cruz Prefeito Jonas Muniz, Acaraú Prefeito Alexandre Gomes e Itarema Prefeito Elizeu Monteiro, Secretaria de Esportes de Acaraú Pedro Melo e Esportes de Cruz Francisco Ernane e ainda os parceiros Laca Saúde e Costa Contabilidade.



0 comentários:

Postar um comentário