Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 24 de julho de 2018

ELEIÇÕES: Camilo anuncia em emissora de rádio de Tauá aliança com Eunício e diz que quarta-feira vão definir partidos aliados


O governador Camilo Santana falou nesta segunda, 23/07, na rádio Cultura de TAUÁ sobre aliança política com o senador Eunício Oliveira. Camilo disse que o senador tem papel importante para o Ceará viabilizando grandes obras e ajudando o Ceará. Após elogios ao presidente do Senado, Camilo Santana disse que Eunício viajou e que na quarta-feira vai se encontrar para discutir sobre partidos da aliança.

“É natural que essa parceria continue agora nas eleições. Até porque quem ganha com isso não é Camilo, não é Eunício, quem ganha é o povo do Ceará”, afirmou durante entrevista à rádio Cultura dos Inhamuns, de Tauá.

Durante o final de semana, Camilo sofreu pressão de partidos aliados para não coligar com o senador, mas o governador resistiu e manteve sua palavra sobre o apoio ao emedebista, apoiado pelo prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT). Camilo ainda se reuniu com o ex-governador Cid Gomes (PDT) sobre o assunto, quando ficou acertado que a chapa PT-PDT lançaria apenas um candidato ao Senado, mantendo a parceria informal com Eunício.

0 comentários:

Postar um comentário