Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Fundação Universidade Estadual do Ceará é escolhida para coordenar Concurso SEDUC-CE 2018

Boa notícia para os concurseiros do Ceará! Foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 18 de julho, a dispensa de licitação que contrata a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) para prestação de serviços técnicos especializados na coordenação, organização, planejamento e execução do próximo concurso público da Secretaria de Educação do Estado (Concurso SEDUC-CE) - veja o documento.

Em março deste ano, o governador do estado, Camilo Santana, havia anunciado a abertura de 2.500 vagas para professores da rede pública estadual. O anúncio foi feito por meio de uma transmissão na página oficial do órgão no Facebook. A previsão é de que as vagas sejam destinadas para profissionais formados em Arte-Educação (116); Biologia (48); Educação Física (100); Filosofia (23); Física (45); Geografia (175); História (175); Língua Espanhola (25); Língua Portuguesa (1.028); Língua Inglesa (300); Matemática (899); Química (41); Sociologia (15) e Libras (10). 

Agora com a banca definida, o edital deverá ser divulgado muito em breve. Em 2013 a SEDUC-CE promoveu o último concurso para professores com 3.000 vagas. A Secretaria da Educação do Estado do Ceará tem 97 anos de existência e um modelo de gestão participativa, procurando melhorar a eficiência no uso dos recursos públicos (financeiros, materiais e humanos), através da implantação de novos sistemas e da participação da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário