Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 11 de julho de 2018

João Jaime fará dobradinha com Roberto Pessoa em Acaraú


O deputado estadual João Jaime (DEM), candidato a reeleição, fará dobradinha com o ex-prefeito de Maracanaú, e atual vice, Roberto Pessoa (PSDB), candidato a Câmara Federal, em Acaraú, para a eleição de outubro próximo. A parceria foi firmada em encontro entre os pré-candidatos e o empresário Jota Jereissati.

Em seu perfil nas redes sociais, Jota convocou a oposição acarauense para unidos apoiar somente um deputado estadual e um federal, para que saiam fortalecidos para 2020. "Quem realmente quer mudanças, tem que começar de agora. Junte-se a nós, se quer mudar o Acaraú!", disse o empresário. 

"Venha fazer parte desse grupo que quer colocar o Acaraú entre os mais bem administrados do Ceará. Foi com esse propósito, que escolhemos o ex-deputado e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, político sério, com experiência no Legislativo e Executivo, para se juntar a nós e à todos que querem ver um Acaraú diferente e fazer a verdadeira mudança", finalizou Jota Jereissati.

Roberto Pessoa iniciou sua carreira política em 1990 elegendo-se deputado estadual. Em 1994 obteve a eleição para deputado federal, sendo reeleito em 1998 e 2002.  Em 2004, foi eleito prefeito de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, reelegendo-se em 2008 com mais de 87% dos votos. Em 2014, disputou a eleição para vice-governador na chapa que lançou Eunício Oliveira.  Em 2016 se torna vice-prefeito de Maracanaú.

0 comentários:

Postar um comentário