Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Luís Eduardo Girão oficializa candidatura ao Senado neste domingo

O empresário Luís Eduardo Girão vai oficializa sua candidatura ao Senado pelo PROS neste domingo, a partir das 9 horas, durante convenção marcada para o Ginásio da Faculdade Ari de Sá. Com ele, homologará sua candidatura a deputado federal o presidente da sigla no Ceará, o deputado estadual Capitão Wagner. 

No mesmo ato, haverá a convenção do PSDB, que oficializará a candidatura do General Teophilo ao governo do Estado. O senador Tasso Jereissati (PSDB), o ex-governador Lúcio Alcântara (PSDB) e o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), participarão do ato. 

Eduardo Girão conta que avaliou ser preciso “entrar na política” para buscar ser um agente de mudança. “Este é o País que nós temos. Este é o Estado que temos. Qual a maneira de mudar? A maneira mais poderosa de mudar é através da política, transformando a vida das pessoas. Não podemos perder a fé. Vamos combater o que há de ruim renovando”, diz ele.

Luís Eduardo Girão presidiu o time do Fortaleza e foi um dos responsáveis pela classificação da equipe para a Série B, do Brasileirão.

Lúcio e Tasso

O ex-governador Lúcio Alcântara (PSDB) continua sendo instigado por seu partido para disputar uma das vagas de senador. Ele já avisou, por várias vezes, que não entra no desafio. O senador Tasso Jereissati, segundo fontes tucanas, não desistiu e tenta demovê-lo.

Essa conversa vai se estender até a convenção do PSDB com o Pros, que ocorrerá a partir das 9:00 hora do próximo domingo, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá. Nessa ocasião, bom lembrar, o General Theophilo será homologado candidato ao Governo, enquanto Luís Eduardo Gurão (Pros) terá seu nome oficializado para uma das vagas de senador.

0 comentários:

Postar um comentário