Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 21 de julho de 2018

Zona Sul de Acaraú se classifica para as semifinais da 8ª Copa Vale do Acaraú de Futsal em jogo emocionante

O Zona Sul de Acaraú fez o Ginásio Poliesportivo Joel Calos de Araújo em Jijoca de Jericoacoara ficar em silêncio na noite desta sexta-feira, ao se classificar para as semi-finais da 8ª Copa Vale do Acaraú de Futsal, desclassificando o Ceará de Jijoca. 

A vantagem era do Ceará de Jijoca, que no jogo de ida realizado em Cruz, venceu por 4 à 3. Bastava um empate para a equipe jijoquense se classificar, no entanto em noite inspirada, o Zona Sul venceu por 2 à 1 levando o jogo para as penalidades, como rege o regulamento da competição.

Nos pênaltis, a equipe acarauense foi mais eficiente e venceu por 2 à 0.

Atletas do Milan de Morrinhos
comemoram vitória
No outro jogo da noite, o Classe A de Jijoca decepcionou a torcida ao ser goleado pelo Milan de Morrinhos por 6 à 2. As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta. Nova vitória ou um empate dá a classificação a equipe de Morrinhos, vitoria da equipe jijoquense leva a decisão para os pênaltis.

A oitava Copa Vale do Acaraú de Futsal tem uma realização da Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú - ALIVA, da Associação Cearense dos Árbitros de Futsal - ACAFS, e da Federação Cearense de Desporto Escolar - FECEDE, com apoio cultural da Litoral FM e patrocínio da 10tak Design.

0 comentários:

Postar um comentário