Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Acarauense nato é candidato a reeleição para a Câmara Federal pelo PROS

Poucos sabem, mais um acarauense nato é candidato a reeleição à Câmara Federal pelo estado do Ceará. Francisco Vaidon Oliveira, é natural de Acaraú/CE, nascido em 1975, hoje radicado em Fortaleza, passou os primeiros anos de vida na região do Distrito de Aranaú, e ainda menino foi morar com os pais na capital, onde cursou até o ensino médio.

O acarauense foi vereador de Fortaleza de 2012 à 2016. Ele disputou em 2014, uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSDC, que estava coligado com o DEM, PPS e PTN, ficando na suplência. O acarauense assumiu uma cadeia na Câmara Federal como efetivo em razão da renúncia do deputado Moroni Torgan (DEM-CE), que assumiu o cargo de vice-prefeito de Fortaleza.

Hoje, Vaidon busca sua reeleição pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o qual é comandado no estado pelo Capitão Wagner. O seu partido não faz coligação proporcional com nenhuma outra agremiação. Já na disputa majoritária, o partido apoia o nome do general Guilherme Theophilo, candidato a governador pelo PSDB. Seu partido indicou ainda o nome do empresário Luiz Eduardo Girão para o senado.

Vaidon é um candidato bastante presente hoje em sua terra natal, onde tem conseguido apoios de familiares e amigos para a sua reeleição. É hoje um candidato que está constantemente realizado visitas na região de Aranaú, em Acaraú, e Preá, em Cruz. Vaidon já teve sua candidatura deferida pelo TRE e está apto a concorrer ao pleito de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário