Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 25 de agosto de 2018

Cid faz campanha em Sobral e pede votos para os irmãos


O candidato do PDT-CE ao Senado, Cid Gomes, fez campanha em Sobral, sua terra natal, nesta quinta-feira, e pediu votos para os irmãos Ciro e Lia Gomes. O ex-governador participou da inauguração do comitê da campanha de Lia à Assembleia Legislativa. Estavam presentes também o prefeito da cidade, Ivo Gomes e o deputado federal Leônidas Cristino.

“Eu tenho certeza que a Lia será uma extraordinária deputada estadual. Ela vai brigar pelos direitos do povo. Vai representar nossa gente e vai trabalhar, lutar e ser instrumento para conquistar direitos pra nossa gente”, afirmou.

Cid também fez elogios e pediu votos para o deputado federal Leônidas Cristino, que é candidato à reeleição. “Ele faz do exercício do mandato uma luta pela população”.

A médica Lia Gomes, que vai disputar sua primeira eleição, afirmou que tem várias bandeiras. “Mas a principal delas é defender os direitos das mulheres. E lutar para que haja menos violência entre homens e mulheres”, afirmou.

Mais cedo, Cid participou de um adesivaço em um dos cruzamentos mais movimentados de Sobral. Ele conversou com motoristas e pediu votos para o irmão e candidato à Presidência, Ciro Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário