Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Comerciante é cruelmente assassinado em assalto na cidade de Bela Cruz


Mais uma vítima da violência em nosso Estado: Francisco Itamar Araújo Alves, 55 anos, de Bela Cruz, assassinado por pelo menos dois indivíduos numa tentativa de assalto ocorrido na tarde da última segunda-feira, 30, na rua São Vicente, no Centro de Bela Cruz.

Pelo menos duas pessoas numa moto, ambos de cor morena, magros, usando capacetes, invadiram uma pequena loja de variedades que pertencia à vítima, que também era funcionário público da Prefeitura e maestro da banda de música municipal de Bela Cruz. 

A vítima, que era natural de Uruburetama, teria se assustado com os assaltantes e teria feito um movimento brusco, momento em que os criminosos efetuaram disparo de arma de fogo que atingiu o rosto de Itamar.

A dupla criminosa fugiu do local após a ação, tomando rumo ignorado. Uma ambulância chegou a ser acionada por populares e esteve no local, onde constatou o óbito da vítima, que não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A polícia militar e a civil foram acionadas e estiveram no local realizando as diligências até a chegada da Pefoce, que removeu o corpo até o IML de Sobral. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Prefeitura Municipal, por meio do decreto 040/2018, de 30 de julho, decretou luto oficial no Município de Bela Cruz por três dias, a partir desta terça. O decreto, assinado pelo prefeito Eliésio Rocha Adriano, ainda reforçou a importância de Itamar pelos cargos que ocupou ao longo de sua vida no Município, além de se solidarizar com a família enlutada a quem rendeu votos de pesar. 

Portal Vale do Acaraú/Via CN Online

0 comentários:

Postar um comentário