Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Conta de água passa a ser entregue logo após a leitura em Bela Cruz, Marco e Jijoca de Jericoacoara

Os municípios de Bela Cruz, Frecheirinha, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Paracuru, Aurora, Independência, Barro, Lavras da Mangabeira, Milagres, Carnaubal e Guaraciaba do Norte passam a receber o serviço

Ter a conta do consumo de água em mãos, logo após a leitura do medidor, passou a fazer parte do cotidiano dos moradores de Bela Cruz, Marco e Jijoca de Jericoacoara e de outros nove municipios cearenses, assim como de milhares de outras pessoas do Interior. A novidade passou a vigorar no último dia 1º em mais 13 cidades do Interior.

Muitos municípios cearenses ainda não dispunham do serviço de faturamento imediato, implantado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em 1997, primeiramente na Capital, se estendendo a outras localidades.

O sistema, que contemplou até o mês de julho último novas 55 áreas de consumo, ou seja, cerca de 80% de cobertura, passará a beneficiar os municípios de Bela Cruz, Frecheirinha, Jijoca de Jericoacoara, incluindo a Vila de Jericoacoara, Marco, Paracuru, Independência, Aurora, Barro, Lavras da Mangabeira, Milagres, Carnaubal e Guaraciaba do Norte. Na prática, os clientes contam com o trabalho imediato dos leituristas da Companhia, que visitam os imóveis mensalmente para o obter o consumo, por meio dos dados do hidrômetro.

0 comentários:

Postar um comentário