Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Delegacia de Roubos e Furtos investiga roubo de armas em Marco

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil, está apurando o roubo de mais de 45 armas de fogo, entre pistolas e revólveres, e mais de 1.100 munições, de um stand de tiros e caça, situado no Município de Marco, na manhã da última terça-feira, 28/08.

De acordo com um policial do Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, que não quis se identificar, quatro homens chegaram ao clube em um veículo Toyota Hilux, por volta de 10:00 horas, e disseram estar interessados em se filiarem à prática de tiro esportivo. Bem vestidos, eles foram recebidos pelo único funcionário que se encontrava no local.

Após o início da conversa, um dos homens sacou uma arma e anunciou o assalto. O funcionário do clube foi dominado e amarrado. Depois, os indivíduos localizaram o arsenal e levaram no automóvel. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Municipal de Bela Cruz, cidade vizinha a Marco. A Polícia Civil não quis dar mais detalhes sobre o roubo e alegou que a apuração segue em sigilo. No entanto, informou que nenhum suspeito havia sido preso até a manhã de hoje. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que equipes da DRF estão com investigações em andamento na região, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Dentre as possibilidades analisadas pelos agentes estão envolvimento de outras pessoas e o uso de outros veículos no assalto.

DN/TVM

0 comentários:

Postar um comentário